quarta-feira, julho 12, 2017

Prefeito de Buriti tem audiência com o Governador Flávio Dino.

O prefeito de Buriti Naldo Batista do PC do B,  acompanhado de seu vice-prefeito Antonio Flora e de sua esposa, Vanusa Flora, e do seu deputado estadual Fábio Macedo, PDT, foi recebido em audiência pelo governador Flávio Dino,  também do PC do B, no Palácio dos Leões, nesta terça-feira, 11.





Flávio Dino foi bastante receptivo para com a comitiva de Buriti da Inácia Vaz liderada pelo prefeito Naldo Batista, chegando a fazer um histórico do município, destacando as suas particularidades sem esquecer-se dos velhos problemas que se arrastam há anos.

Na conversa Flávio Dino se comprometeu a iniciar o asfaltamento de Ruas e Avenidas em Buriti no próximo dia 17 de julho, assim como garantiu também ao prefeito e ao casal Flora, a perfurações de poços artesianos, o hospital e a reforma e ampliação da escala da rede estadual no município, Maria Luiza Novais Viana, e em breve inauguração da escola da Chapada.

Flávio Dino disse que vai está em Buriti dia 26 de julho, para inaugurar a escola e Ruas pavimentadas de asfalto, onde estará anunciando outras obras. 

Na pauta de reivindicações do prefeito Naldo Batista e sua comitiva estão listadas outras obras importantes para Buriti da Inácia Vaz, que o Governador Flávio Dino, também durante a audiência se comprometeu a fazer.

A parceria entre a prefeitura de Buriti e o Governado do Estado, está produzindo importantes benefícios para a população, dando de certa forma um grande salto na qualidade de vida de um povo sofrido que já não tinha mais esperança.  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário