terça-feira, julho 04, 2017

Os frutos de quando se tem credibilidade na palavra no mundo politico.

A recente vinda de Solon Silva à Coelho Neto, por ocasião do velório de seu amigo e aliado, o se Bill, continua rendendo na seara politica, depois de ter tido uma grande repercussão.
Solon Silva, em Coelho Neto, entre amigos por ocasião do velório de seu amigo Bill. 

Todas as pessoas que já conviveram com Solon dizem que ele é cumpridor de sua palavra e muito humano para ajudar sempre quem lhe procura, independentemente do fator politica.   Estes dois principais elementos lhe coloca numa posição de destaque e termina fortalecendo o movimento “Volta Solon”.

Quem esteve com ele na panificadora Moderna, se encarregou de levar a mensagem aos demais amigos seus, informando-os de sua passagem por aqui. Isso foi o suficiente para aumentar em proporções maiores o sentimento do movimento que pede o seu retorno à Coelho Neto.

A sua presença em Coelho Neto, trouxe à tona um sentimento de reconhecimento e agradecimento de muitos, que de certa forma foram agraciados pela a mão amiga do empresário piauiense nos momentos mais difíceis. Dezenas de pessoas faz questão de falar de público das qualidades de Solon Silva. 
  
 “Nunca vou esquecer-me de quando minha irmã esteve doente em Teresina, ela esteve numa casa onde as despesas eram pagas por ele. Na medicina foi feito tudo por ela, mas veio a falecer e Solon  cuidou de tudo, preparando o corpo, dando caixão e o transporte até aqui em Coelho Neto. Fui candidato a vereador com ele em 2004, e tudo que foi acordado Solon cumpriu,”  lembra Irmão Nascimento.

“Solon foi um anjo de Deus em Minha vida. Quando meu filho foi acidentado no rosto, ele fez tudo por mim, mas tudo mesmo. Pense num ser humano de bom coração! Se Solon vi à Coelho neto, e for candidato outra vez, eu vou está com ele,” assegura Barroso.

“Se eu tivesse que chamar um politico de pai seria o Solon. Ninguém fez tanto por mim como ele,” fala Antonio João. 

“Foi muito bom rever o Solon, um homem de palavra e compromisso. O grupo politico de Soliney só teve credibilidade, quando era coordenado por Ele. Queremos Solon de volta. Se aquiete deixa o homem vi,” fala Irmão Manga com suas conhecidas gargalhadas. 
   
No analise de muitos observadores é que tudo em que o empresário fez no campo social e politico por aqui foi ofuscado pela liderança do irmão do qual ele coordenou campanha há muito tempo. Num cenário onde Soliney não é mais novidade, muitos querem dar uma chance aquele em que sempre tratou de seus negócios direito e demostrou se um homem de coração bondoso.

Enquanto o empresário Solon Silva ainda não se manifestou em relação o assunto.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário