quarta-feira, julho 12, 2017

Márcio Gaído representa prefeito Zé Reis em festa evangélica em Bom Jesus.

O secretário municipal de educação de Aldeias Altas, Márcio Gaído, representou o prefeito Zé Reis, na festa evangélica realizada neste domingo, 9 de julho, no Povoado Bom Jesus, nos arredores do Bode do Lindoso, no município de Aldeias Altas.




O secretário que também é evangélico chegou à localidade, acompanhado de seu pai, Raimundo Gaído Lima, um pioneiro do evangelho naquela região no povoado Japi, município de Aldeias Altas, campo de Caxias.

Ao chegar ao Bom Jesus, Márcio Gaído foi recebido pelos evangélicos daquela localidade, que agradeceram a colaboração do prefeito na logística da festa. 

Em seu fala Márcio Gaído destacou o trabalho missionário realizado pelo Pastor Josias Presidente do campo, reconhecendo o desempenho de seus obreiros na pregação do evangelho no campo de Aldeias Altas. Em nome do prefeito Zé Reis Márcio falou do compromisso do gestor com os evangélicos e emitiu uma mensagem de otimismo reafirmando o compromisso para com o desenvolvimento daquela região; segundo o secretário de educação existem obras importantes e necessárias no cronograma de ações da prefeitura municipal de Aldeias Altas que abrange o Bom Jesus, Bode do Lindoso, Empoeiras, Barro Seco, Bom Lugar, Agua Boa, e demais localidades.  

Márcio como interlocutor do governo municipal aquele evento, ouviu as solicitações de urgências da população sobre a recuperação de estradas vicinais, quando ele garantiu que o programa de recuperação de estradas com qualidade vai chegar ali assim como já chegou a outras regiões esse ano.

Em conversas com Ezequias Martins, titular do Blog e Daniel Rocha, o dirigente da congregação Judéia na localidade Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, Márcio confirmou que vai participar das festividades evangélica naquele povoado em outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário