quarta-feira, julho 19, 2017

Delegação de Coelho Neto no 35º Congresso de Dirigentes de Circulo de Oração e Missionarias Esposas de Obreiros!

Desembarcará nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 19, de Julho, em Pedreiras, na região do médio Mearim, uma delegação de quase 100 mulheres, entre dirigentes de Circulo de Oração e Missionarias esposas de obreiros, do município de Coelho Neto, para participar do maior Congresso Cristão do segmento feminino no Estado, que é o 35ª Congresso de Dirigentes de Circulo de Oração e Missionarias Esposas de Obreiros.

  
Mais de 90  mulheres por volta da meia noite sobre a liderança do Pastor Vice-presidente da Assembleia de Deus Presidida pelo Pastor Nonato Monteiro branco, João Evangelista, seguiram em dois ônibus em destino a Pedreiras, com previsão de chegada ainda no final desta madrugada ao local do evento. 

O 35º Congresso de Dirigentes de Circulo de Oração e, Missionarias Esposas de Obreiros inicia na manhã desta quarta-feira, 19, indo até sexta feira, 21.

Ano passado com o tema Mulher Cristã e a Missão Integral na Igreja, a Assembleia de Deus em vitória do Mearim entrou para a história ano passado, por hospedar pela 4ª vez este evento.

O Pastor Presidente Raimundo Nonato Monteiro branco, e outros pastores auxiliares estiveram presentes na saída inclusive dirigindo uma oração especial pelas congressistas.
                        Um milagre na saída!
É que a Senhora Hosana Morais, desviada dos caminhos do Senhor fez um voto e foi ouvida. O seu compromisso era de pagar a passagem de uma irmã sua prima, e ir ao evento religioso assistir. Minutos antes da saída em conversas com o Pastor Nonato, que gostou do gesto, a filha de Irmã Dudú e Raimundinho Cotó, se rendeu aos pés de Jesus, acontecendo de forma brilhante a sua reconciliação com Deus.





Irmã Osana, que se reconciliou com Jesus Cristo, minutos antes de sair para o Congresso, onde paga o seu voto com Deus. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário