quarta-feira, julho 05, 2017

Gestão de Jorge Oliveira é referência no Leste Maranhense!

Suceder um prefeito que muito fez pelo município, não é a principal razão que faz de Jorge Oliveira, prefeito de Duque Bacelar, o gestor que se destaca na região como o mais trabalhador até o momento.

Compromisso e seriedade se juntam aos demais valores como peças fundamentais num sucesso que ultrapassou as fronteiras do município, e vem ganhando o reconhecimento até de adversários.
Prefeito Jorge Oliveira e sua esposa a Primeira Dama Lúcia Oliveira. 





Ser prefeito para Jorge Oliveira, nunca foi e nem vai ser vaidade, mas sinônimo de trabalho e busca constante de qualidade de vida para o seu povo. O seu lema é; trabalho, trabalho e trabalho.  Jorge está disposto a fazer gestão e vai fazendo em grande estilo.

Saúde, educação, assistência social, cultura e agricultura familiar, vêm ganhando uma atenção prioritária, sem que as outras pastas sofram qualquer descuido ou abandono.  
É claro que um dos segredos para tanta proeza está na parceria entre o governo do estado e prefeitura de Duque Bacelar, mas nada disso adiantaria se Jorge Oliveira não fosse bem intencionado e focado a fazer uma grande gestão.

Jorge Oliveira teve o cuidado de imprimir o seu ritmo de trabalho e modelo administrativo Desde as primeiras ações e atitudes como prefeito. Isso foi determinante para alavancar o progresso, que ganhou contornos ampliados com os braços fortes dos Leões que vem ajudando Duque Bacelar a caminhar a passos largos a caminho de um desenvolvimento sustentável.

Isso para o prefeito de Duque Bacelar só aumenta a sua responsabilidade de continuar na luta constante por seus conterrâneos.

Existe um proverbio popular bastante conhecido de que ao lado de um grande homem, sempre existe uma sábia mulher, em Duque Bacelar isso acontece literalmente; o prefeito Jorge Oliveira conta sempre com a colaboração de Dona Lúcia Oliveira, que além de ser uma atuante primeira Dama, e também a secretária de educação do município.  

O que era bom no município em relação ao sistema educacional agora está melhor. Os índices educacionais andam de “vento em popa”, colocando-o Duque Bacelar em posição privilegiada na região.

Dentro da mesma conjuntura de crescimento e avanços importantes está a secretaria de saúde, que de forma significativa tem ampliado os serviços de saúde em diversos setores.

Quando asseguramos que a gestão do prefeito Jorge Oliveira, vem melhorando gradativamente a “qualidade de vida”, dos bacelarenses a informação está pautada em dados concretos. Jorge Oliveira continua sem retroceder de forma audaciosa e visionaria trabalhando pela sua terra natal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário