sábado, julho 15, 2017

Solon Silva no Chile

O empresário piauiense Solon Silva, da Teresina Diesel, tem dividido esses dias entre agenda politica de sua esposa e em turismo no Brasil e até fora do País.

Recentemente Solon Silva esteve em Fortaleza curtindo os bons momentos em lugar de destaque na capital cearense.
Solon Silva em Santiago no Chile ao lado de sua esposa Fernanda Marques. 



De volta ao Piauí o empresário ao lado de sua esposa Fernanda Marques que é a vice-prefeita em Joca Marques prestigiou as festividades juninas naquele município, e caiu na brincadeira vestido a caráter.

Fernanda Marques, sua esposa, é irmã da ex-prefeita daquele município Janaina Marques, por dois mandatos consecutivos. Janaina ainda se elegeu prefeita na vizinha cidade de Luzilândia. Hoje Janaina é deputada estadual licenciada exercendo um cargo de secretária de estado de Infraestrutura no Governo de Wellington Dias.
Solon Silva participando dos festejos juninos em Joca Marques, onde sua esposa é a vice-prefeita. 

Os Marques tem uma forte influência politica no norte do Piauí, história que iniciou com o Patriarca Edilberto Marques, um saudoso líder politico que falecera no cargo de prefeito de Joca Marques, em 2012. 
   
Ainda num clima turístico e de muita descontração Solon Silva resolveu ir a Santiago no Chile.

Com a sua esposa vice-prefeita em Joca Marques e a cunhada deputada estadual pra quem Solon Silva fez campanha em Parnaíba, tirando uma expressiva votação, percebe-se que Solon desistiu de politica, apena em Coelho Neto. Isso é se ele aguentar mesmo a pressão que lhe estão lhe impondo para que volte a ser candidato a prefeito no município.

O nome de Solon Silva voltou à tona para ser candidato a prefeito mais uma vez em Coelho Neto, depois de o empresário piauiense vi ao município recentemente participar do velório de seu Bill, um grande amigo seu e, correligionário politico.

Um grupo de pessoas ficou tão empolgado com a presença de Solon Silva em Coelho Neto, alimentando a esperança de que ele possa ainda ser candidato a prefeito, que logo denominaram um nome de um grupo de “volta Solon”.

Ainda achando pouco, o mesmo grupo autorizou que fosse publicada aqui no blog do Ezequias Martins uma foto, legendada com a frase; “um novo grupo em Coelho Neto”.

Vale lembrar que tudo não passou de iniciativa unicamente do grupo de amigos do empresário aqui em Coelho Neto. De sua parte em relação ao seu retorno a fazer politica por aqui, Solon respondeu com o silêncio, até agora.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário