sexta-feira, julho 14, 2017

Senadora do Piauí vira chacota nacional no Senado.

A Senadora Regina Sousa do PT, do Piauí, mais uma vez mostrou o seu despreparo para o cargo em que está exercendo, depois de falar besteiras na tribuna virando chacota Nacional. Nem de longe Regina contribuiu com o debate e muito menos disse o que queria transmitir.


A escudeira do Governador do Piauí Welington Dias, também do PT, de forma confusa e desconecta disparou: "A grávida não pode, ela vai ficar nove meses na incerteza de como é que vai nascer esta criança, se vai ter alguma doença, se vai nascer com rinite, sinusite", disse arrancando gargalhadas dos senadores.

Não é a primeira vez e talvez não seja a ultima em que a suplente de Senadora sai com essas asneiras sem sentido.

Regina Sousa era a suplente do Senador Welington Dias, que se elegeu pela terceira vez Governador do Piauí em 2014. Depois de assumir o posto em 2015, a Senadora fala pouco, mas infelizmente tem se tornado notícia nacional não pelo trabalho, mas como objeto de gozação.

Enquanto o sistema politico brasileiro permitir que os suplentes de senadores sejam apaziguados do eleito, e não os votados isso vai acontecer com frequências.

Nada contra a sua origem humilde, e sim o seu despreparo. A Senadora do Piauí mostra sempre que abre a boca no Senado Federal, que a sua função ali é unicamente segurar e muito mal o mandato para Welington Dias que é o verdadeiro Senador.
Isso tem que se acabar. O suplente de Senador tem que ser aquele que foi pra urnas e ficou nas primeiras colocações.

Às criticas ao sistema politico sobre a suplência de Senador e feita há tempo pela imprensa brasileira.   

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário