segunda-feira, maio 01, 2017

Repercussão negativa do prefeito valentão de Afonso Cunha!


SEGURA O PEIXE PREFEITO. QUAL É O MOTIVO QUE ESTAR LEVANDO VOCÊ EVITAR PEGAR NO PEIXE??



Continua repercutindo negativamente a atitude nada republicada do Prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, PTB, de ter dado uma de “valentão do mundo” e enfrentado os vereadores na Câmara e no meio da Rua, perdendo a compostura.

Tudo aconteceu sexta-feira, 28, quando os vereadores resolveram tecer críticas à gestão do "chefinho", e ele pessoalmente foi até ao prédio da Câmara tomar satisfação com os Edis.

Eita menino malcriado viu. É, mas não foi falta de aviso.

Dizem que Arquimedes ficou muito mais nervoso depois que tomou conhecimento do movimento em que a oposição realizou no município, articulado e idealizado pelo líder Floriano, onde até o ex-prefeito José Leane compareceu. 
  
A acusação do vereador Evangelista Braga, PRTB, é a mais contundente, porque Braga afirmou em alto em bom som, que Arquimedes distribuiu peixe podre à população na Semana Santa.

Talvez fosse este o motivo principal que levou o prefeito Arquimedes Bacelar a não querer pegar no peixe como mostra claramente imagens da distribuição.

 Arquimedes procurou até encontrar o Vereador Evangelista Braga em Praça pública e aí travaram uma discussão onde Evangelista voltou a reafirmar que o prefeito estava dando peixe podre na Semana Santa, e milho duro para as crianças como se as mesmas fossem cavalos.

O Maranhão conheceu agora o novo ditador em Afonso Cunha.

Acontece que Afonso Cunha, na região foi a última a ser liberta deste famigerado regime em 1996, e agora cai num retrocesso desse.

Quem ver o jeito do prefeito Arquimedes Bacelar, quando fazia campanha eleitoral poucos identificava este seu comportamento agressivo.

A mais nova que soube de Arquimedes Bacelar, é que enquanto a sua gestão está vivendo de maior a pior ele articula criar um grupo político em Coelho Neto, inclusive cooptando vereadores.     

Imagens do Blog do Samuel Bastos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário