quarta-feira, maio 24, 2017

Adelbarto foi a voz de São Francisco do Maranhão na XX Marcha dos prefeitos à Brasília!

O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, PC do B, representou o município muito bem, na XX Marcha à Brasília.

A Primeira Dama Helainne Almeida, com o protagonismo que lhe é peculiar, esteve com o esposo, e também lutou e relutou em busca de benefícios para seu povo, sem medir esforçosos. 





O evento aconteceu de 15, a 18, no Centro Internacional de Convenções do Brasil CICB, e reuniu muitos prefeitos de todo o Brasil, sendo que a delegação do Maranhão foi uma das bem mais aguerridas.

  O tema da Marcha 2017, “ O Brasil em reformas”, teve tudo a ver com o que está vivendo o município de São Francisco do Maranhão. O prefeito Adelbarto Santos, recebeu o município precisando nem só de uma reforma, mas de uma reconstrução.

Essa não foi a primeira vez em que o prefeito Adelbarto Santos, foi à Brasília. Desde que foi eleito o prefeito de São Francisco do Maranhão já esteve na Capital Federal algumas vezes sempre na busca de benefícios para a população.

Adelbarto Santos conta na Câmara Federal com a representatividade do deputado Rubens Junior, que tem a sua história política ligada ao município de São Francisco do Maranhão, através de seu pai o ex-deputado Rubens Pereira, e agora com o seu trabalho que vem fazendo em prol da população.  

 O prefeito de São Francisco do Maranhão é um homem de poucas palavras, mas de grandes ações. Isso tem ajudado muito ao município que aos pouco vai se livrando da catástrofe administrativa que se abateu a ele, nos últimos anos.

desde que foi eleito o Prefeito sabia do desafio que lhe esperava. em Brasília Adelbarto se reuniu com o Presidente da famem, e definiu prioridades para o município. da mesma forma o gestor também esteve com o seu deputado federal no sentido de alocar muito mais benefícios para a população de São Francisco, quando quando já foi inaugurado obras como fruto da parceria Adelbarto e Rubens Pereira Junior.    


A Primeira Dama de São Francisco do Maranhão, participou ativamente do evento municipalista em Brasília auxiliando ao esposo maquilo que era necessário. Helainne Almeida, não mediu esforços na luta constante por recursos na Capital Federal, ao lado do esposo.

 A Primeira Dama de Francisco do Maranhão, Helainne Almeida que é formada em enfermagem antes mesmo de seu marido chega a Prefeitura, já fazia um relevante serviço junto à população carente. Não há dúvida de que a sua contribuição em Brasília foi de muita valia para o desenvolvimento de São Francisco do Maranhão.

Adelbarto participou de todas as reuniões de articulação da Famem, relacionada a XX Marcha dos prefeitos maranhenses, e também esteve visitando ministérios e autarquias na busca constante de benefícios para o município que espera muito de Adelbarto e Furreca.  
O prefeito de São Francisco do Maranhão, retorno esperançoso ao município depois de participar da XX Marcha dos prefeitos em Brasília, e fazer pleitos importantes junto a bancada maranhense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário