sábado, maio 27, 2017

Fufuca Dantas entrega nova ambulância para população de Alto Alegre do Pindaré

Prefeito Fufuca e a secretária Socorro

Pensando no bem-estar da população do município de Alto Alegre do Pindaré e na melhoria da qualidade de vida, o prefeito Fufuca Dantas apresentou mais uma aquisição de outra nova e moderna ambulância.
Fufuca investiu na saúde pública com uma ambulância Zero Km completamente adaptada, personalizada e equipada com tecnologia de última geração.
A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré vem fazendo vários investimentos para levar atendimento de qualidade ao cidadão na área da saúde, que inclui a reforma de modernização de Postos de Saúde de todo município.
Além da aquisição da nova ambulância, o Executivo Municipal também tem comprado medicamentos e realizado contratação de mais profissionais para atender à demanda no município.
Segundo a secretária Municipal de Saúde, Socorro de Maria Martins Macedo, os medicamentos adquiridos estarão suprindo nos próximos meses o atendimento na Farmácia Básica, nas Unidades de Saúde do Programa Saúde da Família, além de manter o atendimento das pessoas que precisam de medicamentos para tratamento contínuo.
Ambulância entregue ao povo de Alto Alegre do Pindaré
Ambulância entregue ao povo de Alto Alegre do Pindaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário