terça-feira, maio 30, 2017

Emenda parlamentar de Rubens Junior garante climatização de salas da UFMA


Na manhã desta segunda-feira (29), o deputado Rubens Junior (PCdoB) visitou a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e acompanhado da reitora Nair Portela e professores, visitou salas de aulas que receberam climatização por conta de uma emenda parlamentar de sua destinação. “É uma alegria enorme voltar na Universidade que me formei. Hoje posso ver que a realidade mudou e melhorou. Fico feliz como parlamentar por poder contribuir na qualidade da educação no meu estado” disse Rubens Junior.
Receberam ar-condicionado as salas do Centro de Ciências Sociais (CCSo), o que garante maior conforto aos alunos da universidade. “Melhorou muito a qualidade das aulas depois da climatização. Nossa cidade é muito quente e por muitas vezes era impossível manter a concentração nas aulas. Agora temos conforto e mais qualidade no ensino”, disse o aluno Antônio Soares.
O reconhecimento do trabalho vem de todos os lados. “Ficamos extremamente gratos quando sabemos que podemos contar com parlamentares como o deputado Rubens júnior, que pensa na educação. Garantir conforme é indiscutivelmente garantir melhor qualidade de ensino”, afirmou a reitora Nair Portela.
O corpo docente também fez questão de destacar o empenho de Rubens Junior para garantir condições dignas aos estudantes. “Nós professores também sofríamos com a calor. Agora está bem melhor para trabalhar”, afirmou o professor de direito, Felipe Camarão.
O deputado Rubens Junior reforçou o empenho do seu mandato para garantir melhorias para a UFMA e garantiu que trabalhará para que outros benefícios cheguem a essa universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário