sábado, maio 27, 2017

Jailson de Lima Campos, participou da XX Marcha municipalista em Brasília!

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves, do PR, foi um dos prefeitos maranhenses, que participou da 20ª edição da Marcha dos prefeitos de todo o Brasil, em Brasília, nos dias 15,16,17 e 18 de maio.

Na condição de guardião de Lima Campos, Jailson Fausto não perde a Marcha, na busca constante de benefícios para o município, que lhe agraciou com uma eleição e reeleição.





Com o tema, “ O Brasil em Reformas”, o evento municipalista aconteceu, como sempre, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, CICB.

Integrando a delegação maranhense, liderada pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, FAMEM, o prefeito de Lima Campos, participou do evento, sempre buscando algo para Lima Campos.  

Num cenário de falta de dinheiro para investir e até para cobrir gastos obrigatórios, como pagamentos de salários e investimentos em saúde, educação, e outras áreas prioritárias, Jailson Fausto participou de perto e atento das discussões inerentes ao pacto Federativo, que em sua avalição está defasado.

“Para piorar a situação, em períodos de crise econômica, como o atual, a arrecadação cai e com ela o total de recursos repassados para estados e municípios, e nós prefeitos sofrendo com as responsabilidades financeiras que crescem ano após ano, enquanto diminuem os investimentos destinados aos municípios,’ pontua Jailson.

O deputado estadual Vinicius Louro, também do PR, esteve participando da XX Marcha na terça feira, 16 de maio, ao lado dos prefeitos aliados, incluindo Jailson Fausto de Lima Campos. Depois de participar do evento municipalista durante todo o dia, Vinicius esteve presente na reunião de bancada na Câmara, no final da tarde de terça, e encerrou a sua agenda em Brasília, participando de um jantar oferecido pelo deputado FAEDERLA Weverton Rocha, PDT, na sede do referido Partido.  

Além de participar das discussões inerentes a XX Marcha, nas plenárias, Jailson Fausto também esteve nas reuniões estratégicas da FAMEM, onde era articulado e discutido as demandas maranhenses, com a participação dos gestores.

De volta a Lima Campos, o prefeito Jailson trouxe esperança e novas perspectivas de que dias melhores pode vi.

Jailson Fausto Alves é um dos prefeitos maranhenses, bem avaliado pela gestão que vem fazendo. Em sua reeleição o prefeito de Lima Campos, não encontrou muitas dificuldades, porque a população resolveu reconhecer o seu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário