terça-feira, maio 23, 2017

Deoclides Macedo: o guardião da Região tocantina e Sul do Maranhão.

A Chegada na Câmara federal do deputado, Deoclides Antonio Santos Neto Macedo, o Deoclides Macedo, PDT, aconteceu numa boa hora, e está sendo de grande valia para o Maranhão e sobretudo para a região tocantina e sul do estado.  

O ex-prefeito de Porto Franco e líder naquela região, chegou à Câmara dia 26 de abril, assumindo o lugar de Julião Amim, também do PDT, que está na secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão.



Com uma postura firme e posicionamento definido Deoclides Macedo, está representando o Maranhão, a altura, correndo a todo vapor para levar benefícios à região tocantina e sul do Maranhão onde o Parlamentar tem uma forte atuação.

Correndo contra o tempo para mostrar ao Maranhão, porquê queria ser um deputado federal, Deoclides se reversa nos trabalhos em Brasília, e em concorrida agenda no Estado, levando as ações de seu trabalho a quem precisa.

Durante a realização da XX Marcha dos prefeitos à Brasília, o deputado federal Deoclides ainda estava chegando, mas imprimiu a sua marca de autentico representante dos prefeitos maranhense, como alguém que já sentiu isso na pele.

Municipalista convicto e de vocação, Deoclides que já foi presidente da FAMEM, Federal dos Municípios do Estado do Maranhão, reconheceu o relevante trabalho do atual Presidente da Entidade Tema, o prefeito de Tuntum, com suas metodologias diferentes e inovadoras.

Deoclides não mediu esforços para estar ao lado de seus aliados na Marcha municipalista ou nas diversas reuniões inerentes ao evento, no sentido unificado de conquistar recursos para os municípios, chegando a fazer uma intervenção importante, na reunião de bancada com os prefeitos do estado. 

Na condição de pedetista histórico e guardião da região tocantina, e sul do Maranhão, Deoclides Macedo segue firme e forte, sem retroceder de seus objetivos políticos numa luta travada por   bom representante
Condições dignas e igualitárias para todos.

    
 Deoclides Macedo foi candidato a deputado federal em 2014 e teve 56.171 votos, mas, por ter contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral, que, após recente decisão do Supremo Tribunal Federal de que é competência exclusiva das Câmaras Municipais julgar contas de prefeito, proferiu nova sentença, reconhecendo a condição de elegibilidade de Deoclides.

Com os votos de Deoclides computados, mudou o número de eleitos por coligação e transformou Deoclides em primeiro suplente e garantiu a vaga direta a Julião Amin, que teve quase 65 mil votos.

Não só a sua região, mas o Maranhão está ganhando e muito com Deoclides Macedo deputado Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário