sábado, maio 27, 2017

Rafael Leitoa participa da entrega de ambulância para Timon e promete a entrega de mais três


Rafael Leitoa participa da entrega de ambulância para Timon e promete a entrega de mais três
O governador Flávio Dino, na manhã de sexta-feira (19), entregou 9 ambulâncias em solenidade no Palácio dos Leões. Das cidades contempladas, Timon recebeu a primeira, num total de 4, conseguidas via articulação e Emenda Parlamentar do deputado Rafael Leitoa (PDT).
A comitiva de Timon, liderada pelo deputado Rafael, participou do evento juntamente com diversos prefeitos. A Coordenadora da 10ª Regional de Saúde, Dra. Graça Rodrigues, a Diretora da UPA de Timon, Ana Patrícia Bringel Resende, o Presidente da Câmara, Uilma Resende (PDT) e Celso Tacoane (PCdoB), receberam a chave das mãos do governador, que reforçou em discurso que, até o final do ano, serão 200 municípios assistidos com essas ambulâncias.
Rafael Leitoa reforçou seu trabalho em prol da Região Leste do Maranhão, em especial à Timon, cuja primeira ambulância foi entregue agora. “Para não ser repetitivo, lembrando todas as ações positivas para nossa cidade, desde as posses do governador Flávio Dino e minha, focarei na Saúde, que somente nesta semana tivemos ganhos excelentes,  como a oficialização, no início da semana, da Planificação da Atenção Primária em Saúde. E hoje mais esta vitória, desta vez uma ambulância para Timon. Em breve entregaremos outras. Aguardem, o trabalho não para”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário