quinta-feira, outubro 20, 2016

Morte de José Wellington teve grande repercussão nas redes sociais.

A morte do estudante José Wellington, conhecido como “Gaguinho” de 16 anos, de tiro acidental em sua residência na Rua Mariano Crateús, no Bairro dos Quiabos em Coelho Neto, teve uma grande repercussão nas redes sociais.


O incidente aconteceu nesta quarta-feira, 19, por volta do meio dia, quando o Wellington tentava descarregar uma arma de fabricação caseira, (uma garrucha) e a mesma disparou na direção de seu rosto, causando a sua morte.

Minutos depois do ocorrido nos grupos de WhatsApp, e no facebook  já era noticiado o triste ocorrido.  

Em seguida, portais e blogs da cidade e da região publicaram o acidente fatal que vitimou “Gaguinho”, e logo o assunto passou a ser o mais comentado nas redes sociais.

Do final da tarde desta quarta-feira, até agora, centenas de pessoas foram dá, o último adeus ao jovem José Wellington que tem recebido de amigos de aulas, de professores e de gente de toda sociedade muitas homenagens.

A família de José Wellington está inconformada. Sua mãe Ana Lúcia Cabral, sua irmã Raiane Cabral, sua tia Valdiza Cabral, e outros continuam chorando a perca do jovem, principalmente a sua mãe sem consolo.

O blog procurou membros da família em busca de relatos sobre detalhes do ocorrido, e todos afirmaram que se trata de um acidente e não de um suicídio.

Boatos de pessoas mal intencionadas e descompromissadas com a verdade afirmava que a morte do jovem estava ligada a um suicídio o que não é verdade.

O velório de José Wellington continua acontecendo na residência de seus pais na Rua Mariano Crateús no Bairro Quiabos nas imediações das “Cacimbinhas”.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário