quarta-feira, outubro 19, 2016

Vereador é agredido em Coelho Neto.

O vereador reeleito Luís Ramos do PSD, foi agredido fisicamente e moralmente, em Coelho Neto.

O local da agressão foi o Bar do Maná na Rua do Bradesco, (um dos mais tradicionais da cidade). O agressor foi o jovem Cassiano filho do empresário “Louro”, irmão do vereador também reeleito, Silas do Louro.
Vereador Luís Ramos. 
   
Segundo Luís Ramos, em contato com o blog, isso aconteceu nesta terça-feira por voltas das 22h, quando Luís foi ao Bar não para beber, mas para comprar um cigarro. Ao chegar ao local onde se encontrava Cassiano acompanhando de Chocolate, Cassiano passou a lhe agredir com palavras de baixo calão.

Cassiano e Chocolate foram candidatos a vereador nas ultimas eleições.

Cassiano insatisfeito apenas com as agressões em palavras passou a agredir fisicamente o vereador Luís Ramos.

Depois de um bom tempo de muita agressão Luís Ramos conseguiu se ausentar do local, indo até a delegacia, onde prestou depoimento e registrou um BO contra o filho do empresário.  

O agressor além de agredir o vereador Luís Ramos também desrespeitou com palavras o Senhor Luís Serra, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, a quem Luís Ramos apoiou.  

De acordo com Luís Ramos o atendimento a ele na delegacia não bom. O Vereador reclama que não recebeu o atendimento necessário.  

Preocupado com a situação caótica de segurança pública que vive a nossa cidade, e com a sua integridade física, o Vereador lamenta a situação.  Mesmo assim o Parlamentar tomou as devidas providencias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário