terça-feira, outubro 18, 2016

Festa da vitória do Zé do Povo leva mais de 10 mil pessoas ao Parque Reizão, em Aldeias Altas!

O dia e o momento foram históricos para Aldeias Altas: O Parque de Vaquejada Reizão quebrou o seu próprio recorde, recebendo aproximadamente 15 mil pessoas na maior festa de sua história, neste domingo 14, quando a Fenomenal “Marcia Filipe”, fez o grande show, de encerramento da grande vaquejada culminando também com a festa da vitória do prefeito eleito José Reis, que depois de quatro anos volta a se eleger prefeito de Aldeias Altas pela terceira vez em grande estilo.   
Prefeito eleito José Reis, com um de seus melhores amigos, o advogado eleitoral Carlos Sergio, que se fazia acompanhar de sua namorada Mariana.  

José Reis e o seu filho o médico Reizinho,  

Prefeito José Reis, ladeado pelo vereador de Coelho Neto, Rafael Cruz, e sua esposa. 
Raimundo Chaves, ou Raimundo do Itamar, proprietário do Povoado Bacaba, um fiel aliado do vice Itamar e do prefeito Zé Reis, feliz ladeado pelos dois.  

a chapa vitoriosa: Zé Reis e Itamar Soares. 

Zé com o povão 

Italine Ramos filha do vereador e vice-prefeito eleito Itamar Soares  e seu esposo, Elimar Cardoso. 

Reizinho com o Vereador Almeida Adilino, correligionários e sua esposa. 


Reizinho e o vereador de Coelho Neto, Rafael Cruz, 

Reizinho e o titular deste Blog, o Jornalista Ezequias Martins. 

Prefeito José Reis, sua esposa Rita Reis, suas filhas; Maria Augusta, e seu namorado, Vinicius Vanderley, e Lorena, e seu namorado Antonio de Pádua Junior.  

Raimundo do Itamar, acompanhado de seus filhos e amigos na festa da vitoria do prefeito Zé Reis. 

Cantor Marquinhos do Pará. 


Em sua 7ª edição a maior vaquejada do leste maranhense que iniciou sexta-feira (14) indo até domingo (16) ganha muito mais fama e tradição, pela organização com a pitada de simplicidade, amor, respeito e dedicação que os “Reis” dão a ela. Ninguém fica parado. Todos os membros da família se esforçam o quanto pode na organização da grande festa.

Entre as outras atrações do evento estava Forró do Feroado, Marquinho do Pará e ela! Márcia Filipe.

 A festa da vitória do Zé Reis deu a grande vaquejada um contorno especial, recheado de esperança e muitas perspectivas. Uma grande vitória merece também uma enorme festa. É por isso que o Parque de Vaquejada Reizão recebeu como atração principal a “Fenomenal Márcia Filipe”, num grande e histórico grande show.

  Organizada pela a “Família Reis” essa grande vaquejada é conhecida no circuito Brasileiro e tem fama em nível de nordeste. A 7ª edição se mostrou forte em sua tradição atraindo turistas de toda região, aquecendo de forma significativa a economia do município, que hoje está  vivendo infelizmente abandonado.

Dento deste contexto o  retorno de José Reis à prefeitura de Aldeias altas depois de quatro anos tem uma representatividade muito forte em varias aspecto: além da garantia da continuidade do progresso, a partir de janeiro o município voltará aos trilhos do Desenvolvimento porque “Forte é o Povo”.

A festa organizada pela família “Reis” reuniu milhares e milhares de aldeenses e gente de vários municípios da região, em dose dupla; todos curtindo a vaquejada (a paixão do nordestino) e a vitória do povo, que retornou ao poder através do Zé.

José Reis, Lorena, Maria Augusta Rita Reis e Reizinho estamparam a alegria no rosto dando aquela atenciosa recepção aos visitantes, abrilhantando a festa. Para a população aldeense tudo da festa era sinônimo de alegria, pelo reconhecimento que Aldeias Altas deu a família “Reis” por tudo que eles fizeram de bom ao município.

 O trabalho de Rita Reis como Primeira Dama de Aldeias Altas ultrapassou as fronteiras do município rendendo-lhe diversas premiações. Rita teve o privilégio de ser admirada e amiga da então Primeira Dama de Estado Cley  Lago.   Essa sua ligação com a mulher do então governador Jackson Lago, elevou o nome da terra de Gonçalves dias a muitos lugares se transformando em benefícios para sua gente.

O Grupo Politico de José Reis integrado pelo seu vice-prefeito Itamar Soares Ramos, os vereadores, Alice do Sindicato Almeida Adelino, o Jailson Paiva, e os suplentes de vereador como Antônio Luís, e outros e citando também lideranças politicas e comunitárias, que fazem parte do grupo de sustentação do próximo e próspero Governo de Aldeias Altas. 

 A 7ª vaquejada do Parque Reizão deixou um gostinho de quero mais, para quem participou. A organização do mega evento era top. 

Dois vídeos da grande festa da vitória do povo de Aldeias Altas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário