sábado, outubro 29, 2016

Flávio Furtado pode ser candidato a deputado estadual!

Depois do resultado das unas, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado que já era forte na região, se tornou muito mais ainda.

Com um legado de oito anos de muito trabalho, em Duque Bacelar, fazendo uma gestão que elevou os índices positivo daquele município. O mandatário foi importantíssimo na eleição do Governador Flávio Dino, o que lhe cacifou em nível de Estado.
Imagem da histórica adesão de Flávio ao Flávio. 

Duque Bacelar nunca esteve no centro das atenções em grande escala no mundo politico como em 2014, sob a liderança de Flávio Furtado pelo fato de o município, está inserido no projeto que levou Flávio Dino ao Palácio dos Leões.

O projeto politico de deputado federal de seu irmão Claudio Furtado em 2014, (idealizado e executado por ele Flávio Furtado) além de difundir o PC do B, na região também elevou o nome dos “Furtados” a um patamar estratégico da politica maranhense.
  
O fato de ter elegido o seu sucessor em situação quase que confortável agora em 2016, consolidou bem mais Flávio entre o leste maranhense e Baixo Parnaíba, com força e robustez eleitoral, coisa que Soliney Silva prefeito de Coelho Neto, não conseguiu.  

Outo fator importantíssimo que mostra sua força e fortalecimento foram suas participações ativa nas articulações de bastidores nas eleições deste ano, nos municípios de Duque Bacelar; Buriti; Afonso Cunha; e Coelho Neto.

Flávio Furtado é hoje um líder politico com fortes influências nestes quatro municípios, sob os olhares do Governador Flávio Dino, que segundo fontes lhe sonda de perto para ser candidato a deputado estadual. Desta forma se junta à fome com a vontade de comer.  Por tanto o cenário lhe é muito favorável, e sua liderança é incontestável.

Há quem diga que ele sonha em ser deputado estadual, apesar de ele mesmo nunca ter tratado o assunto publicamente e muito mesmo confirmar a história.
Vamos continuar a aguardar os acontecimentos.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário