quinta-feira, outubro 13, 2016

O decano tricampeão chamado Luís Ramos!

De origem dos remanescentes de quilombos advindos da região da Selva, Mata pasto, e Canoa, o vereador Luís Ramos traz consigo uma bela história de superação que ao longo de seu trajeto tem contabilizado muitas vitórias.

Após romper com o prefeito Soliney Silva, Luís Ramos se tornou um de seus principais adversários, sempre sendo um dos protagonistas das muitas derrotas que lhe foram impostas. Dentre elas, a eleição da Presidência da Câmara, quando Soliney Silva foi derrotado vendo as digitais de Luís contra o seu projeto. 
Vereador Luís Ramos. 

“Se Deus me colocou para barrar este projeto Maligno de Soliney estarei aqui e não sairei fora. Não estou aqui para brincar de fazer politica”, dizia com frequência Luís Ramos.

    Ao longo dos anos Luís Ramos vem se especializando em fazer politica de campo e de bastidores. “O nego faz é se garantir”, comemora um correligionário seu. Famoso por suas engenharias politicas o filho de seu Otavio, vai fazer um grande trabalho nos próximos quatro anos a favor de seus irmãos coelhontenses.

Visionário, Luís Ramos é um grande legislador e se prepara para exercer com maestria o seu terceiro e suado mandato. A sua presença no legislativo coelhonetense é a garantia de importantes debates a favor de nossa gente.

Com três mandatos consecutivos Luís Ramos é o decano da casa, com chances reais de ocupar um cargo importante na mesa diretora neste primeiro biênio desta legislatura.
    


3 comentários: