quarta-feira, outubro 26, 2016

Por onde andas Fernanda Morais?

O blog do Ezequias Martins quer saber por onde anda Fernanda Morais.

Fernanda Morais é uma ativista politica que se tornou símbolo da campanha de Flávio Dino, em 2014, em todo estado.
Fernanda Morais. 

Candidata à deputada estadual pelo PC do B, a emblemática comunista andou nas mais diversas regiões do Estado pregando a tão sonhada “mudança”.

Afonso Cunha é o município, em que Fernanda escolheu para o seu projeto politico.

Curiosamente a Loura não participou ativamente das eleições municipais no antigo Regalo conforme o esperado.
Os últimos atos políticos da loura comunista.  

Pelas as últimas movimentações da comunista nas redes sociais tudo leva a crê que ela está participando das eleições de São Luís exatamente neste acirrado segundo turno.

Protagonista das eleições de 2014, Fernanda eternizou a sua presença na campanha majoritária do comunista Flávio Dino, recebendo um carinho todo especial da militância do PC do B, e dos demais partidos aliados.

Fernanda Morais, o Vice-Governador Carlos Brandão, e o então candidato a deputado federal Claudio Furtado em Chapadinha.  

Imagem da Loura, no grande comício de Flávio Dino, em Coelho Neto. 

  


Um comentário:

  1. Grande Ezequias Martins, agradeço a vc pelo carinho e curiosidade srs, e acompanhei as mudanças eleitorais em algumas cidades do MA, inclusive na querida Afonso Cunha, mas atualmente estou, junto com o dep Weverton Rocha e o nosso governador Flávio Dino demais lideranças, militantes etc na campanha para reeleição do atual prefeito de SLZ. Não abandonei minhas idéias nao! Mas, o atual estado de saúde do meu pai (câncer) me fez tb recuar em certas coisas, pois ele precisa de toda a familia unida nesta luta, mas tudo está em caminho certo, nas mãos divinas, e ele ficará bem, em nome de Jesus. Quero continuar levando minhas idéias de renovação, de igualdade, de mais oportunidades para as mulheres e jovens e, continuo firme na proposta de que, pessoas como eu, sem parentesco politico, sem familiares politicos, mesmo com muita dificuldade, pode também participar das decisões politicas do nosso Estado, e através disso, provar a qualquer pai de familia, que seus filhos podem sim fazer a grande diferença na vida de muitas pessoas. Um forte abraço

    ResponderExcluir