quinta-feira, outubro 20, 2016

Parnarama optou pelo retrocesso...

Diante dos acertos e erros dos eleitores com o resultado das últimas eleições municipais, o município de Parnarama, decidiu volta no tempo para num retrocesso histórico elegendo Raimundo Silveira prefeito, mais uma vez.

Essa será a quinta vez em que ele vai governar Parnarama. Não porque e um bom gestor, mas é politico e sabe vender esperança como ninguém, mas em matéria de administrar é péssimo.
Prefeito eleito de Parnarama, Raimundo Silveira.  

 Não dá para acreditar que o povo equivocadamente, tenha entregado à Silveira o destino daquele município. Quem viu o estado deplorável em que se encontrava Parnarama quando o prefeito David Carvalho recebeu no iniciou de 2013, achava que nunca mais Raimundo Silveira se elegeria ali nem a inspetor de quarteirão, ou Presidente de Associação, mas o povo ali parece ser esquecido.   

Infelizmente as coisas não são como a gente pensa, e sim como acontece: Raimundo Silveira voltará a governar Parnarama. Isso é se os inúmeros processos que ele tem não impedirem.

A trajetória politica do atual prefeito David Carvalho, não foi só de acertos, teve falhas não resta dúvida, mas nada se compara ao desastre que Raimundo Silveira já fez em sua terra natal.

Se comparar as gestões de David Carvalho, as de Raimundo Silveira haverá uma grande diferença: Dr. David fez muito e sempre trabalha para a coletividade. Silveira governa para uma minoria e quando sai deixa o município numa situação deplorável.

A partir de janeiro Parnarama vai sentir saudade de Dr. David e lamentar dizendo; “nós éramos felizes e não sabíamos”.

        


Um comentário: