quinta-feira, outubro 20, 2016

Albino: "a Dor que rasga o peito, a dor que sufoca" ,sobre o falecimento de sua filha.

A Dor que rasga o peito, a dor que sufoca, a dor que causa falta de ar, a dor que falta palavras, a dor que falta explicação, a dor que rasga à alma, a dor que causa vazio, a dor que faz sentir falta, a dor que deixa um rastro de tristeza....

No dia a dia tentando retornar a vida em tudo faz lembrar ela, a cada manhã, travo uma intensa luta pra levantar e principalmente me manter de pé. As vezes estou na rua andando seguindo a vida com as obrigações diárias e de repente vem o aperto, a lembrança, a saudade e tudo fica confuso, fico desesperado, quero me apoiar em algo, mas parece não haver remédio para a dor! Tudo a minha volta de repente parece sem sentido e triste, falta coragem para os mínimos atos, emoções se misturam, num instante a revolta, a descrença, a vontade de gritar sem parar e a vontade de desistir.

Como suportar a falta da linda voz que se calou tão nova trazendo um terrível silêncio e tristeza... O q fazer p conter as lagrimas quando a saudade bate, quando lembro, dos momentos, quando vejo as fotografias, quando lembro dos carinhos, das brincadeiras, das palavras de amor, dos planos, controlar a saudade dos mínimos gestos, saudade essa que ao contrário do q me falam, parece só aumentar com o tempo.... Um passado que não retorna!

Porque  tamanha Dor q acabou com nossos sonhos?!

O sofrimento é imenso, q fica complicado até p compartilhar, falta palavras para falar.
Daria tudo p apenas ter a presença da minha princesa pela chance de encontrar o mesmo olhar, fazer um carinho e sentir novamente seu calor.

Papai te Ama muito Jennyfer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário