sexta-feira, outubro 07, 2016

Aldeias Altas vai voltar a sorrir!

A vitória do líder politico José Reis Neto, pela terceira vez em Aldeias Altas, representa mais de que uma vitória nas urnas; é a chegada do progresso e uma retratação à sua gente.

Zé Reis foi prefeito oito anos e construiu a sede do município, inclusive colocando obras importantíssimas para à população e foi presente nas mais distantes regiões tocando o desenvolvimento.



Acontece é que em nome de aliança politica Zé do Povo, teve que cumprir a sua palavra colocando o fatídico Tinoco, o seu vice como sucessor. Para se eleger Tinoco, se mostrou mais de que amigo de José, mas ao ser empossado, se transtornou e mudou tudo.

Durante os quatro anos o município caiu num retrocesso e estacionou saindo dos trilhos do desenvolvimento. De forma truculenta o mandatário tentou se reeleger sem mostrar trabalho ou motivo justificativo. A final a população que nunca lhe reconheceu como líder lhe reconduziu ao seu devido lugar, entregando o comando de Aldeias Altas ao construtor José Reis.

O gesto de retratação ao seu povo, feito por José Reis, foi retomar ao município para sua gestão e assim da continuidade a partir de janeiro, ao grande desenvolvimento de um município que está sofrendo e recaído.

Parabéns a Aldeias Altas! Você soube reconhecer exatamente quem sempre mostrou carinho por você. José Reis e Rita Reis.
       

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário