quinta-feira, junho 13, 2019

Santa Maria recebe do Governo municipal importante investimentos em estradas vicinais.


Depois de quase 10 anos, a Santa Maria I e II, está recebendo do governo municipal uma recuperação de qualidade da estrada vicinal que corta o Povoado.





Além de uma raspagem a gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, através da secretaria de Agricultura e Pesca que conta com a importante parceria da Secretaria de Infraestrutura está empiçarrando toda a vicinal que corta os dois populosos Povoados, e ainda faz outras ações voltadas para o melhoramento da trafegabilidade da população.

Inserida no conjunto de ações em que a gestão do prefeito Américo de Sousa, está fazendo nos Povoados Santa Maria I e II, estão incluso a manutenção de duas pontes, e a recomposição de bueiros, deixando um serviço de qualidade para todos.

Uma das pontes que está recebendo um amplo reparo do governo municipal está na fronteira do município de Coelho Neto, com Aldeias Altas, na MA 349, sobre o Riacho da Cobra, um dos afluentes do Riacho do Boi, que mais para o norte é o Rio Munim.  Essa MA liga o município de Coelho Neto, ao de Aldeias Altas.

A execução das obras e a qualidade do serviço tem alegrado a muita gente que sofreu com muitos problemas relacionados ao período chuvoso.  Recuperar as estradas logo após as chuvas também é algo que a população agradece a gestão do prefeito Américo de Sousa.
A recuperação das estradas da região não vai beneficiar apenas as duas Santa Maria, mais outros povoados como Centro do Rumo, São José dos Teles, Jacaré, Cocal e Paú na fronteira do município de Coelho Neto com Aldeias Altas.

A última vez em que a estrada dentro da Santa Maria recebeu uma recuperação de piçarra da forma em que está acontecendo agora foi na gestão do então prefeito Dr. Magno Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário