quarta-feira, junho 12, 2019

Duque Bacelar- Prefeito em exercício, Carreta Silveira, participa da inauguração da sede das Promotorias de Coelho Neto



O prefeito em exercício da cidade de Duque Bacelar, Carreta Silveira, participou nesta quarta-feira (12) da inauguração do prédio-sede das Promotorias de Justiça de Coelho Neto. 

Carreta esteve acompanhado do Presidente da Câmara, Vereador Walter Marques, dos vereadores, Concita do Bode, José de Deus e Heloizo 100%. 

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, presidiu a solenidade juntamente com a Diretora das Promotorias de Coelho Neto, Dra. Elizete Pereira. 



"Parabenizo a todos que fazem a Promotoria de Justiça de Coelho Neto, que atende também os termos da nossa cidade de Duque Bacelar. Quem procura agora os serviços neste novo prédio, encontra um atendimento de qualidade e uma estrutura adequada, digna da comunidade local. Sem dúvidas, é um momento importante para o Ministério Público do Maranhão" destacou o prefeito Carreta. 



Estiveram no evento, Promotores de diversas cidades do Maranhão e que aqui atuaram, representantes do Judiciário, do Legislativo e Executivo Municipais, Defensoria Pública, Advogados, Polícia Militar, Polícia Civil, Religiosos e representantes da sociedade civil. 
Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário