quinta-feira, junho 13, 2019

Educação continua sendo prioridade da gestão Zé Reis em Aldeias Altas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé


Uma das marcas da gestão do prefeito Zé Reis em todos os tempos foi à educação. Por isso é que seus adversários tentaram e ainda tentam manchar a imagem do governo em relação a essa pasta, mas isso jamais acontecerá, pois a população do município reconhece os avanços...
Na manhã desta quarta-feira, 12, o dia dos manobrados, o prefeito Zé  Reis através da secretaria de educação demonstra o seu amor  por Aldeias Altas mais uma vez, quando entregou 60 bolsas  do curso de informática para alunos do 9º ano das escolas Vidigal Rodrigues Filho e Antonieta Castelo.
O ato de amor e dedicação à educação virou uma grande festa para ser comemorada por todos os membros do governo e pela população.
A festa foi organizada pelo secretário de educação Márcio Gaido e sua produtiva equipe onde estiveram presentes demais integrantes da equipe do governo Forte é o Povo.
Os vereadores da base aliada liderados pelo Presidente da Câmara o vereador Jeová Lucas, estiveram participando do evento.

“É por estas e outras razões que nós vereadores da base aliada estamos dando sustentação ao Governo Forte é o Povo, que trabalha por nossa gente. Quem inverte em educação garante um presente bom e um futuro brilhante a nossa geração,” diz Jeová Lucas.
Márcio Gaido comemora o resultado.
A imagem pode conter: 3 pessoas


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

“A gestão do prefeito Zé Reis só tem a comemorar, pois estamos aqui fazendo uma educação de qualidade com carinho e responsabilidade. Essa é a determinação de nosso Gestor, e nossa equipe é daqui pra melhor, não vamos retroceder o compromisso da gestão do prefeito Zé Reis é continuar neste ritmo melhorando a cada dia a qualidade da educação em nosso município,” diz o secretário Márcio Gaido. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interiores
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores



Nenhum comentário:

Postar um comentário