quarta-feira, junho 19, 2019

ADVOGADO CARLOS RUDIERY PRESTA COMPROMISSO PERANTE SOLENIDADE DA OAB EM TIMON-MA


Em solenidade realizada no Fórum de Justiça da cidade de Timon, o Advogado Carlos Rudiery Aguiar,  com muita  honra e felicidade, recebeu a sua certidão da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB. Oportunidade em que prestou e assinou o compromisso público de desempenhar o ofício. 

A certidão foi recebida através das mãos do Presidente da  OAB do Maranhão, Dr. Thiago Diaz,  Dr. Celso Barros Neto, Presidente da OAB-PI e do Dr. Rafael Milhomem, Vice-presidente da OAB Subseção Timon. 


Formado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, Campus Poeta Torquato Neto em Teresina-PI,  cursando especialização em Direito Penal e Processo Penal na Escola do Legislativo do Piauí, o jovem advogado  atua na Secretaria de Assistência Social de Duque Bacelar, prestando assistência jurídica aos mais necessitados  que não podem pagar advogado e que são atendidos pelos programas sociais do CRAS.



"Sou um sonhador, tenho sonhos que talvez sejam maiores do que a minha realidade, penso que nossa vida só faz sentido enquanto estivermos sonhando, planejando e  arquitetando nossos ideais. Deus é minha bússola, devo essas realizações em minha vida primeiramente a Deus, em segundo aos meus queridos  pais, à minha família e namorada por me darem forças quando pensei em desistir. Descrevo esse momento, como resultado frutuoso dos esforços enfrentados e vividos" disse o Advogado Carlos Rudiery.

Por motivos de trabalho, o irmão Raniery Aguiar, Fisioterapeuta, não esteve presente na solenidade.


Mais um ilustre cidadão de Duque Bacelar que recebe certidão da Ordem dos Advogados do Brasil. 

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário