quarta-feira, junho 19, 2019

Junina Explode Coração de Duque Bacelar encanta em Caxias!

Observatório dos Cocais. 

Com o tema “Esculturados”, a junina bacelarense Explode Coração contagiou e encantou o público em sua primeira apresentação pública em 2019.

A cidade de Caxias foi à primeira do Maranhão a prestigiar a apresentação da multicampeã, que no último final de semana disputou a Etapa dos Cocais do Maranhão Junino 2019. No tablado apresentou passos complexos e arrojados, além de contar com grande sintonia de seus integrantes, seduziu o público com uma apresentação pomposa e carregada de luxuoso.

Apresentação garantiu para a Explode Coração o 1º Lugar na Categoria Marcador, por sua condução impecável da apresentação, e por manter a empolgação do público em alta durante todo o show.

Quem assistiu garante, o show da Explode Coração em 2019 vem belíssimo e tem tudo para encantar o Maranhão.

Com 36 anos de fundação, a Explode Coração já participou de vários concursos, inclusive, já representou o Maranhão em vários Estados. Sempre levando o nome de Duque Bacelar longe, e mantendo as raízes do São João.

Cabe lembrar que a Junina conta com o total apoio do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), que é um grande fã de suas apresentações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário