segunda-feira, junho 17, 2019

Rotatória do Balão protegerá vidas e será um dos cartões Postais de Coelho Neto!


O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa PT, continua trabalhando em prol da população sem perder o foto na construção da cidade que queremos.




Num cenário em que o trânsito em várias regiões do País está matando mais do que arma de fogo se justifica a preocupação do prefeito de Coelho Neto, em incrementar politicas públicas do trânsito e mobilidade Urbana dentro do que compete ao município, como a construção da rotatória do Balão no centro da cidade nos próximos dias, uma obra de gestão, da agenda de trabalho importante que embelezará e ajudará também na preservação da vida.

 Na companhia do secretário de Infraestrutura Orlando Azevedo e sua equipe ao local nossa reportagem pôde entender a dimensão da obra e seus benefícios.

Segundo Orlando Azevedo e o engenheiro Zacarias o prefeito Américo pensou um projeto estratégico para o Balão, e a secretaria de Infraestrutura executará. A rotatória terá como monumento o nome de Coelho Neto, e nas quatro saídas além da faixa de pedestre serão construídas passagens elevadas para diminuir a velocidade dos veículos na mudança de direção, controlando o trânsito, e protegendo ao pedestre para evitar riscos de acidentes.

“A primeira preocupação de nosso prefeito Américo de Sousa neste casso aqui da Rotatória do Balão, é com o nosso povo no trânsito; depois vem o fator da beleza. Não há dúvida de que a nova rotatória pensada por nosso Gestor será bonita de se ver e trará segurança ao trânsito para o nosso povo nesta região,” disse o secretário municipal de Infraestrutura Orlando Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário