quinta-feira, junho 20, 2019

Obras da rotatória do Balão estão entre os fatores que mostram a serenidade da gestão de Américo em Coelho Neto.


O anúncio do início das obras de uma rotatória na Praça do Balão no centro de Coelho Neto foi encarado com muita alegria por diversos internautas.



Dois deles embora destacasse a importância da obra, mas achou que a mesma custaria iniciar.

Para a alegria destes dois que não esperavam pela rapidez do início dos trabalhos e para os demais que acharam vantagem na obra sem questionar quando começaria ela iniciou nesta terça-feira, 18, e está a todo vapor.

  A rotatória terá como monumento o nome de Coelho Neto, e nas quatro saídas além da faixa de pedestre serão construídas passagens elevadas para diminuir a velocidade dos veículos na mudança de direção, controlando o trânsito, e protegendo ao pedestre para evitar riscos de acidentes. Ou seja, a obra vai evitar acidentes e será um dos cartões postais de nossa cidade.

É possível ver o contentamento da população para com a construção da rotatória do balão. Nas redes sociais e nas rodas de conversas. Não são poucos os que passam pelo local deixando impresso no rosto a simpatia pela importante obra.

Essa não é primeira obra e sem será a última do conjunto de ações que serão executadas pela prefeitura de Coelho Neto, através da secretaria de infraestrutura, nesta temporada que terá um impacto bastante positivo para a sociedade.

“A agenda de trabalho de nosso prefeito Américo de Sousa, em benefício da infraestrutura de nossa cidade, nesta temporada em que as chuvas sessaram só está começando. Muitas outras obras de maiores dimensões estão chegando, quando o prefeito Américo de Sousa foi eleito ele já tinha um arrojado cronograma de trabalho que será sem sombra de dúvida executado com as bênçãos de Deus,” diz o Secretário Municipal de Infraestrutura Orlando Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário