segunda-feira, junho 24, 2019

Ex-prefeito de Parnarama emite nota de Repúdio contra a gestão de Raimundo Silveira.


O ex-prefeito de Parnarama Dr. David Carvalho, um dos líderes da oposição naquele município, resolveu emitir uma nota de repúdio contra a gestão do atual prefeito Raimundo Silveira, pelas atrocidades que o mesmo tem feito com o Servidor Público, mas precisamente com os professores da rede pública municipal de ensino.

O líder politico lamenta profundamente às atitudes nada republicanas tomadas pelo prefeito que está lhe sucedendo.

Na íntegra a Nota de Repúdio.



Nós, que integramos uma ala importante da oposição em Parnarama, vimos a público protestar veementemente contra, essa agressão psicológica e falta de respeito do Prefeito Raimundo Silveira, e todo o seu desgoverno, aos Professores de nossa terra.

Como se não bastasse usar os seus aliados na Câmara para alterar o Plano de Carreira, Cargo e Salários dos Professores, representando a retirada de conquistas importantes, Silveira ainda insiste em não pagar o precatório aos Professores, outra conquista, fruto de muita luta.

Essa gestão não tem compromisso com ninguém e ainda massacra os nossos professore sem dó e piedade.

É uma pena que alguém tenha sido eleito com o voto popular e esteja maltratando tanto nossa gente.

Estamos aqui prestando solidariedade aos nossos Professores e demais Servidores, Públicos, reafirmando o nosso repúdio, protestando contra essas e outras más atitudes deste prefeito.

Dr. David Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário