segunda-feira, junho 17, 2019

“Essa para mim sempre foi à idade mais linda da mulher,” diz Cristiane Bacelar ao chegar aos seus 45 anos.




Ao completar 45 anos de idade Cristiane Bacelar usou as redes sociais nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 17, de junho, para demostrar a sua alegria e contentamento por chegar aos seus 45 anos de vida.

Em tom de agradecimento a Deus, Cristiane escreve nas redes sócias sobre disposição, experiência, amigos, família, vida e felicidades.

 “Agradeço a Deus por chegar aqui com muita disposição para vida, com experiências que me ensinaram o caminho, com amigos que fortaleceram a jornada e a família que aquece meus dias. Essa para mim sempre foi à idade mais linda da mulher. Aqui estou, firme, forte e tocando em frente! Viva a Vida,” disse ela.

O Blog do Ezequias Martins felicita essa Guerreira que nunca mediu e nem medirá esforços para lutar pelos menos favorecidos...

Bom dia minha amiga Cristiane Bacelar! Neste dia lhe desejo uma vida longa e de muitas felicidades E Conquistas... Continue pautando a sua vida com delicadezas e com gestos de carinho, e harmonia...  O seu sorriso não é apenas uma indelével marca de Deus em seu ser, mas também um dispositivo sublime do amor que carregas. Parabéns, muitos anos de vida e felicidades...

A imagem pode conter: texto


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e pessoas a comer
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Cristiane Bacelar, pessoas a sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário