sábado, junho 08, 2019

OFICINAS DE BATERIA E BALÉ SÃO OFERTADAS GRATUITAMENTE PELA PREFEITURA DE COELHO NETO


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Adjunta de Cultura, tem promovido uma série de investimentos e projetos voltados para preservar as riquezas culturais do município. Como exemplo, o projeto das oficinais de músicas.

Nesta quinta-feira, 06 de junho, foi realizada a aula inaugural das oficinas de balé e bateria, com a participação de alunos e dos pais. O objetivo do governo municipal é descobrir, incentivar e formar novos talentos.


O corpo docente de instrutores é formado por profissionais de excelência, artistas da terra, que foram convidados pelo governo para integrar o projeto, demostrando assim a valorização dos músicos locais. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

“Este é mais um importante benefício ofertado pelo Prefeito Américo de Sousa para a comunidade coelhoentense, uma vez que a música é uma aliada na formação pessoal e profissional de crianças, jovens e adultos. A cultura está com uma extensa grade de ações para 2019 e tudo isso só se torna possível quando o governo municipal nos dá condições para que possamos ofertar ao público. Agradeço o apoio e parceria da Secretaria de Educação, dos pais e dos alunos. A nossa missão é trabalhar com um olhar renovado para a cultura a fim de que ela cresça e se consolide”, destacou Toinho da Cultura. 


A oficina de bateria conta com 24 integrantes e a oficina de balé com 150 integrantes. Atualmente, mais de 550 alunos estão sendo beneficiados com esse importante investimento.
 Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário