domingo, junho 09, 2019

Conjunto de ações segue beneficiando a população coelhonetense.


Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura Orlando Azevedo, o conjunto de ações que compõe a operação tapa buraco continua levando serviços à população de Coelho Neto, dando melhores condições de trafegabilidade a todos na sede e na zona rural do município.  


Depois da operação tapa buraco com asfalto que deu uma nova cara ao centro da cidade os serviços de recuperação de calçamento de Ruas continuam em  diferentes Bairros da sede.


A manutenção de calçamento é feita com qualidade e a durabilidade que as Ruas precisam e só a nossa gente agradece as melhorias na trafegabilidade urbana.

O pacote de ações voltado para a população de Coelho Neto em infraestrutura inclui além da operação tapa buraco com camada asfáltica, o reparo de Ruas calçadas, e ainda a raspagem e terraplanagem de ruas que durante o período chuvoso ficaram intrafegáveis.

A iluminação pública, Ruas limpas, a limpeza e recuperação de Praças e outros espaços públicos estão no cronograma da gestão do prefeito Américo de Sousa e os serviços estão a todo vapor.

Na zona rural inclusive na região da Grande Santa Maria, está sendo recuperada a malha viária, da região.  

“Os serviços ligados à secretaria de Infraestrutura estão entre as prioridades da gestão do prefeito Américo de Sousa, desde o inicio do governo. O nosso prefeito é um homem de fé e determinado a trabalhar para dá aos nossos irmãos coelhonetenses melhor qualidade de vida,” diz Orlando Azevedo Secretário de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário