sábado, outubro 16, 2021

Simplício Araujo é codecorado pelo trabalho


O Secretário de estado de Indústria Comércio e Energia e pré-candidato a governador do Maranhão Simplício Araújo, Solidariedade vem recebendo os frutos de seu árduo trabalho em favor do Maranhão. Ele recebeu a Medalha de sócio honorário da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz pelos serviços prestados em prol do comércio e da indústria do Maranhão.


Feliz, o visão de Águia compartilhou este importante momento com seus amigos. 


Voltamos a reafirmar que são essas e outras causas que fazem de Simplício Araújo o melhor pré-candidato a governador à sucessão de Flávio Dino.

 "Recebi a Medalha de sócio honorário da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz pelos serviços prestados em prol do comércio e da indústria do Maranhão. Também foi agraciado com a honraria o Presidente da FIEMA Edilson Baldez. Agradeço ao Presidente @nabarroadv pelo reconhecimento e pela parceria para o desenvolvimento do nosso estado. Parabenizo também pelo belo evento do Circuito de Negócios da ACII que estará no Shopping Imperial até dia 24 de outubro," escreveu em seu instagram o secretário de estado de Indústria Comércio e Energia Simplício Araújo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário