terça-feira, outubro 12, 2021

Ruth Branco vem dispontando como uma nova opção política em Araguanã.

 


O Pastor Ramundo Nonato Monteiro Branco, hoje presidente da Assembleia de Deus missão em Coelho Neto, por onde passa deixa uma enorme folha de serviços prestados ao povo como obreiro e no social, como cidadão e amigo do povo.



O município de Araguanã foi um dos campos pastorais do Reverendo Nonato Branco, onde a população sempre quis elegê-lo prefeito, mas ele nunca quis ser candidato, por não querer abrir mão do chamado de Deus em sua vida.


Depois de muitos apelos do povo sua filha Ruth Branco, uma jovem carismática, visionária e determinada resolveu colocar o nome a disposição, montando um grupo para apoiar uma dobradinha em 2022, como representante da família Branco em Araguanã, na política municipal.


Para tanto Ruth Branco teve uma proveitosa conversa com o prefeito de Bacabal Edvan Brandão que projeta lançar o filho Davi Brandão pra deputado estadual.


A reunião trancorreu neste domingo 10, de outubro, no município de Bacabal e contou com a presença do Pastor Nonato Branco, do seu filho Miqueias Branco, do ex-vereador de Coelho Neto e atual secretário adjunto de Assistência Social da gestão do prefeito Bruno Silva, e a líder do grupo em Araguanã Ruth Branco.


Para que não tenha nenhuma dúvida o acordo político está sendo articulado para o município de Araguanã na região de Zé  Doca e não para Coelho Neto, onde Nonato Branco é Pastor Presidente da Assembleia de Deus missão e seu filho Moabe Branco faz política, onde foi vereador de 2017/2020, chegando a não concorrer a reeleição e hoje faz parte da gestão do prefeito Bruno Silva como secretário Adjunto de Assistência Social.


Tudo leva a crer que o grupo liderado pela jovem Ruth Branco em Araguanã terá como deputado estadual Davi Brandão, filho do prefeito Edvan Brandão de Bacabal, Rubens Pereira Jr. federal ou João Marcelo.  As articulações para o apoio a João Marcelo estão bem avançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário