quarta-feira, outubro 13, 2021

No dia das crianças Cristiane Bacelar nunca esquece de Criminosa, Mina Gerais Gaspar e Jatobá.

 


A ex-vereadora é liderança política em Coelho Neto, Cristiane Bacelar, jamais vai esquecer dos tempos em que foi vereadora no município, por sua luta e dedicação em favor de nossa gente. 


De 2013/2016, Cristiane Bacelar e Osmar Aguiar formaram no Parlamento municipal de Coelho Neto, uma dupla dinâmica inesquecível. Os dois mostraram não só para o município, mas pra região como se faz o verdadeiro papel de vereador, priorizando gente.


Isso foi algo histórico para a história recente de nosso município e deixou muitas lições.


O seu empenho de Primeira Dama e de vereadora Cristiane passou a conhecer todo o município de Coelho Neto e seus principais problemas. A festa das crianças no Povoado Jatobá, abrangendo Gaspar, Minas Gerais e Criminosa é um dos marcos do seu árduo trabalho.


A luta constante de Cristiane Bacelar em favor do Jatobá e região produziu bons frutos para a coletividade. Ela sempre fez da tribuna do Parlamento um instrumento de luta


A festa das crianças como mostra as imagens faz lembrar de uma brava luta desta mulher corajosa e guerreira que jamais vai desistir de fazer o melhor de si por Coelho Neto.


Essa imagens ela escolheu para prestar sua homenagem no Dia das Crianças.


Quem conhece a história de Cristiane Bacelar sabe que ela sempre foi ligada à crianças e tem um trabalho e dedicação aos pequeninos.



















1


Nenhum comentário:

Postar um comentário