quarta-feira, outubro 06, 2021

Em Brasília Rigo Teles agradece pessoalmente Roberto Rocha pela patrol e pede mais benefícios para Barra do Corda.

 


"AGENDA EM BRASÍLIA .Por volta do meio dia desta quarta-feira, 6 de outubro, estive reunido com o senador Roberto Rocha em seu gabinete no Senado Federal. Agradeci em nome de todo o povo de Barra do Corda pela patrol que ele destinou através de emenda parlamentar ao nosso município. Tratamos também do grandioso projeto em que será construído o maior terminal rodoviário regional do Maranhão em nossa querida Barra do Corda, que será fruto de uma emenda no valor de R$ 5 milhões destina pelo senador Roberto Rocha ao município de Barra do Corda. O terminal receberá o nome do saudoso governador Luiz Rocha Coelho, pai do senador.


Logo após, o senador Roberto Rocha nos convidou para um almoço em sua residência. Agradeço a grande parceria e confiança que ele tem com nossa gestão," escreveu Rigo Teles nas redes sociais.





Ainda AGENDA EM BRASÍLIA 


Estou em Brasília buscando mais recursos para nossa querida Barra do Corda. Na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro, estive com o diretor de gestão, articulação e projetos educacionais do FNDE, Gabriel Vilar, e entreguei a escritura de terreno para construção de uma escola com 12 salas no residencial Nova Barra I e II. Fruto de uma emenda do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. 

São essas parcerias que estamos firmando para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. E a educação é o melhor caminho. 

Veja também nas imagens de como ficará a escola.









Nenhum comentário:

Postar um comentário