segunda-feira, outubro 18, 2021

A inconteste liderança de Flávio Furtado no Leste maranhense!



Neste sábado,16, de outubro, o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado-PDT, mostrou mais uma vez que é líder político, não só  de Duque Bacelar, mas da região leste maranhense, com destaque para Baixo Parnaíba.

Na condição de exímio articulador Flávio Furtado apresentou ao seu grupo político um de seus deputados federais para 2022, o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser, uma das principais lideranças do PDT no Maranhão.

Antes de apresentar Márcio Honaiser como seu deputado federal Flávio elencou os benefícios que sua gestão recebeu enviado e articulado por ele. Depois de explicar tudo é que apresentou Márcio Honaiser o seu deputado federal.

De cabeça erguida e movido pelo senso de justiça,  gratidão e honestidade Flávio Furtado explicou porque o seu grupo terá dois deputados federais.


 "Recebi na manhã deste sábado em minha residência, o secretário de estado do desenvolvimento social e pré-candidato a deputado federal, Márcio Honaiser.


Depois de destacar o importante trabalho prestado por Márcio Honaiser à Duque Bacelar com a mesma sinceridade o prefeito de Duque Bacelar destacou a parceria do deputado federal Hildo Rocha MDB, com Duque Bacelar através do vice-prefeito Raimundinho e do líder político Dr. Chico Burlamaque.


Para Flávio Furtado apoiar dois candidatos a deputado federal em 2022, é praticar o princípio de gratidão e reconhecimento por tudo que os dois fizeram e continuam fazendo ao município.


É por essas e outras razões que Flávio Furtado continua sendo esse grande líder político e amigo dos amigos e da população de Duque Bacelar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário