terça-feira, outubro 05, 2021

Adelmo Soares destaca atuação de Carlos Brandão e defende unidade do grupo Dinista nas eleições 2022



_Assecom / Dep. Adelmo Soares_


Durante pronunciamento na tribuna da Alema, nesta terça-feira (5), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) destacou a intensa atuação do vice-governador Carlos Brandão nas ações do governo em todo o estado. 


“A lealdade do Carlos Brandão ao grupo, a maneira como se comporta nos eventos e dentro do governo, mostra a seriedade de um homem que, com toda certeza, atende aos requisitos para dar continuidade a esse trabalho que o governador Flávio Dino vem fazendo”, pontuou Soares. 


Na ocasião, o parlamentar defendeu, ainda, a unidade do grupo Dinista nas eleições majoritárias de 2022. Para Adelmo, o mais sensato é garantir apoio ao pré-candidato Brandão - que caminha ao lado de Dino, no Palácio dos Leões, desde o primeiro mandato, ao invés de se promover rachaduras com apoios individuais a diversos candidatos, o que fragiliza a força do grupo político e a possibilidade da continuação do trabalho executado pelo atual governador.


“Todos nós sabemos que trata-se de um trabalho longo e árduo, impossível de se concluir devido aos inúmeros problemas que nós temos em nosso estado. Por isso, eu estou torcendo muito para que possa acontecer a unidade e que os grupos políticos que estão contidos no grupo do governador Flávio Dino possam ter o entendimento de que continuar as ações do deste governo é garantir uma qualidade de vida melhor  ao povo do Maranhão”, ressaltou.


O parlamentar endossou o discurso e fez um apelo. “Portanto, eu faço votos, nesse momento que se afunila e que está se aproximando a hora da decisão de qual candidato vai disputar as eleições: espero que o nosso vice-governador, Carlos Brandão, possa ser reconhecido, pela classe política ele já é, pela população também, e, certamente, pelo governador Flávio Dino para dar continuidade ao trabalho desempenhado no nosso estado”. 


*APOIO* 


Adelmo também reforçou que é um apoiador irrestrito do projeto de pré-candidatura de Carlos Brandão para assumir o Poder Executivo. “Estamos juntos com nosso vice-governador, levando seu nome para reuniões e para as cidades maranhenses, porque nós acreditamos que essa unidade é o melhor caminho para continuar desenvolvendo o Maranhão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário