quarta-feira, maio 01, 2019

Sexo oral, prefeito nu em corredores de hotel mostra o aumento da irresponsabilidade de gestores em Brasília.


A cada dia que passa a Marcha dos prefeitos a Brasília, em defesa dos municípios, o maior evento municipalista da América Latina, com tantas conquistas, tem ganhado críticas por contas de seus participantes aproveitarem a estada em Brasília, em noitadas nas boates e cabarés de luxo, o que é pior; na maioria das vezes, bancado com o dinheiro público.
Imagem cedida ao Metrópoles
Imagem do Metrópoles

Todos os anos, prefeitos, vereadores e outros agentes públicos em vez de se dedicarem apenas aos interesses do município aproveitam os quatro dias, de evento, em Brasília, param se prostituir.

Infelizmente uma grande quantidade de prefeitos maranhenses, embora participem ativamente do evento, mas não abre mão das noitadas de Brasília em boates e cabaré de luxo, gastando rios de dinheiros com garotas de programas.

O caso do prefeito Rildo Emanoel Leonardi(MDB) da cidade de Tibagi (PR), flagrado por câmera de segurança recebendo sexo oral dentro do elevador de um hotel no Distrito Federal, publicado em reportagem do Metrópoles, por ocasião da XXII Marcha a Brasilia, de 08 a 11, de abril,  retrata o comportamento da maioria dos prefeitos de todo o Brasil.

Ainda neste mesmo hotel outro prefeito foi pego pelas câmeras de segurança andando nu pelos corredores “bêbado bosta” e só continuou no hotel por alegar ter sido pelo efeito da mistura de remédio com bebidas alcoólicas.

O Ministério Público Federal precisa criar leis mais rígidas para aqueles que se aproveita de um evento de tão grande relevância como a Marcha dos prefeitos para gastar o tempo e dinheiro público com safadezas.

Durante a Marcha a Brasília é comum se ver prefeitos de todo o Brasil, " um macaco no cepo" diante de mulheres mesmo durante o evento ou nos corredores do Congresso Nacional. Imagine uns sujeitos desses a noite longe dos olhares das esposas, bravas guerreiras do dia-dia, o que eles não são capaz de fazer! 

Ainda bem que a cada Marcha a Brasília na delegação maranhense, aumenta o numero de Primeiras Damas o que inibe este tipo de comportamento dos gestores nada republicando.

Esperemos que este prefeito do Paraná seja cassado para que siva de exemplo para os demais levar as coias a sério e saber que Brasília é local de conquistar benefícios para os município e não palco de adultério e prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário