Em agenda intensa em Brasília, o vice governador do Maranhão, Felipe Camarão, PT teve com a Senadora Eliziane Gama, em uma conversa pra lá de adiantada, sobre o Maranhão.
"Diálogo proveitoso, hoje, com a Senadora Eliziane Gama. Seguimos juntos, trabalhando pelo Maranhão e pelo Brasil!", escreveu em sua redes sociais, Felipe Camarão.
A imagem está causando especulações nas redes sociais sobre as eleições do próximo ano. Há internautas que estão dizendo que a chapa majoritária está começando ser construída.
Com isso os maranhenses querem dizer que Eliziane Gama do PSD, vai buscar a sua reeleição como Senadora pelo Maranhão, na chapa que Felipe Camarão, que será o candidato a Governador.
Entre os muitos compromissos de Felipe Camarão em Brasília, nesta quarta feira 6 de agosto está um almoço com Edinho Silva, presidente do PT Nacional e o cardápio e sobremesa deste simbólico almoço, é os bastidores da política maranhense.
Enquanto a imprensa ligada ao Palácio dos Leões, noticiaram que Felipe Camarão iria ser candidato ao senado na chapa de Eduardo Braide, o próprio Camarão desmente a notícia e reafirma o seu projeto rumo ao Palácio dos Leões.
Fontes, do Blog do Ezequias Martins afirmam que Brandão deu uma missão aos petistas Brandonistas com acesso a Brasília, a de impedir a candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Estado.
Brandão quer o Partido do Presidente Lula em seu palanque e apoiando Orleans Brandão, como seu projeto de sucessão.
Hoje, 6 de agosto, o governador Carlos Brandão perdeu o PSB, o partido que ele e a Alta cúpula do Palácio dos Leões estava filiada, para a Senadora Ana Paula Lobato, a suplente que assumiu no lugar de Flávio Dino, que está no STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário