quinta-feira, dezembro 06, 2018

Contas de campanha de Adelmo Soares tem parecer favorável emitido pelo MPF

Com parecer favorável emitido pelo Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador regional eleitoral Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco, o deputado estadual eleito Adelmo Soares (PCdoB) reafirma sua confiabilidade junto aos maranhenses.


No último dia 30 de novembro, a Procuradoria Regional Eleitoral responsável pela fiscalização das contas de campanha, se manifestou favoravelmente sobre as contas da campanha do deputado eleito para o procurador a prestação de contas de Soares observou a lei eleitoral confirmando a boa-fé dos gastos declarados.
Adelmo Soares, que compõe o grupo do governador reeleito Flávio Dino, é um dos dezessetes novos deputados estaduais eleitos no último dia 03 de outubro. Para o deputado que será diplomado no próximo dia 18 de dezembro a aprovação de suas contas reafirmam seu compromisso com a população.
“No atual cenário político em que vivemos, onde a população está cada dia mais próxima da esfera política, acompanhando com mais cautela e assiduamente os seus porta vozes cobrando principalmente de nós e da justiça, sei que o nosso parecer favorável é uma conquista de toda nossa equipe que se empenhou para trabalharmos com as nossas principais palavras de ordem: honestidade e compromisso”, afirmou o Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário