quinta-feira, dezembro 27, 2018

Leojaime Santos: uma liderança que vai crescendo em Duque Bacelar.


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Leojaime Santos, pessoas a sorrir, riscas e bebé

O ano está indo, mas vai deixando algumas marcas indiscutíveis em vários aspectos, inclusive no mundo politico.

O resultado das urnas nas eleições deste ano em Duque Bacelar mostrou que Leojaime vai crescendo e se cacifando como alguém que tem as qualidades de se eleger vereador em 2020.

Leojaime Santos foi peça importante no grupo do ex-prefeito de Duque Bacelar e grande líder Flávio Furtado no grande trabalho realizado para Márcio Jerry, federal, e Cesar Pires, estadual.

Na urna do Curralinho da Leonarda, área de atuação de Leojaime o jovem politico mostrou força e deu a maioria dos votos para seu estadual, batendo no vice-prefeito e num vereador que são da mesma região.

O fato mostrou a indiscutível liderança de Leojaime em sua região e ainda fez um diagnostico perfeito de seu desempenho politica para 2020.

Se somando a isso Leojaime vem fazendo um trabalho há anos e o que tudo indica que a população agora entendeu a necessidade que ele tem que ser o representante daquela grande região no Parlamento Municipal.

Quem conhece a luta deste jovem sabe que ele não está brincando de fazer politica e tem como meta de vida representar o seu povo no Parlamento Municipal a partir de 2020, por tudo que ele representa para a região, sobretudo para o município de Duque Bacelar.

Do alto de sua experiência politica Flávio Furtado tem falado aos mais chegado que Leojaime é um jovem que tem um futuro brilhante e que vai longe na politica se assim souber percorrer o caminho, por conter muitos muitos obstáculos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário