quarta-feira, dezembro 26, 2018

Dr. Júnior como nunca se viu - Entrevista

O prefeito de São Luís Gonzaga descasca para cima de opositores.

Para ele: "Dr. Emílio vive se locupletando da prefeitura de Bacabal; Dr. Bismarck Salazar é um advogadozinho de meia tigela; e tudo o que não presta tem no Ivan Sales. 

Assista a entrevista completa no vídeo 
O prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Junior (PDT), concedeu entrevista ao comunicador bacabalense Israel Braga. A entrevista foi postada nas redes sociais no último dia 24, véspera de natal. Durante a conversa, o gestor citou melhorias históricas em que seu governo municipal tem levado para beneficiar a população gonzaguense (estradas vicinais, iluminação pública salários em dia, abono, poços artesianos, reformas de praças e prédios públicos, melhorias no hospital, laboratório, serviços de odontologia, próteses, entre outros).

“Aqui em São Luiz Gonzaga é diferente dos outros lugares, estamos trabalhando muito, procurando sempre trazer coisas que melhore a vida das pessoas e graças a Deus foi um ano bom, tivemos dificuldades, mas foi um ano bom,” disse o gestor. 

O que mais impressionou na entrevista do prefeito Dr. Junior foi sua mudança de postura. Pela primeira vez, o gestor deixou a retaguarda, o silêncio e partiu para o ataque. Ele não se limitou a responder as criticas, o prefeito atacou opositores, como nunca se tinha visto. Confira alguns trechos selecionados pelo blog do Carlinhos na entrevista a Israel Braga.

Oposição não passa de meia duzia de idiotas 

“Infelizmente, aqui em São Luís Gonzaga existe uma meia dúzia de idiotas que se utiliza de uma arma, que é o aparelho celular, para fazer parecer que nosso município está vivendo um caos, só que não.”

Radialista Ivan Sales 

“Idiota que apresenta um programa de rádio aqui, que é macumbeiro pedófilo, toda desgraça que pode existir no cidadão, tem nesse rapaz e que faz uma política contra a gente, uma política a mando do Emílio Carvalho, lá de Bacabal. Esse rapaz é um pau mandado, não tem expressão política nenhuma e faz essas idiotices na rádio comunitária, se utilizando da rádio comunitária para fazer terrorismo junto às comunidades, como se São Luís Gonzaga fosse uma terra destruída e na verdade não é.”

“Eu vou te contar uma história. Estamos fazendo uma obra com recurso próprio para melhorar as praças que estão um pouco deterioradas. Uma em frente à rádio comunitária da dona Maria José, porque a rádio não é da comunidade e da Maria José Carvalho. Os operários estavam trabalhando e esse dito cujo, rapazinho que se diz jornalista, macumbeiro, promoter, todo diabo que não presta é ele, essa miséria é aí, ele tava lá na rádio e o rapaz trabalhando e quando o rapaz saiu, claro que está em obras, não acabou a obra, ele fez uma filmagem ridícula, postando nas redes sociais como é que está a praça, esse tipo de coisa, está acontecendo na política de São Luís Gonzaga.”

Vereadores da oposição deveriam reconhecer o trabalho 

“Essa semana, o vereador Manoelzinho da Bodega largou comércio dele para ir falar um monte de besteiras na rádio, falou isso e aquilo, que é responsabilidade minha, falou um monte de bobagem, um monte de eguagem na rádio e eu nunca fui dizer que ele está errado, pode falar o que quiser. Agora uma coisa tem que ser justa, eu ainda não vi nenhum vereador, quero ver amanhã o vereador Gleison dizer na câmara: “parabéns prefeito, você está tirando a poeira da minha porta.” Ou o vereador Manoelzinho dizer: “obrigado, prefeito pelos 32 kits sanitários que o senhor trouxe para o meu povoado Nova Vida e me deu a oportunidade de escolher as casas que eu queria botar.” Então, criticar é bom, é facilnho, eu queria que eles vivessem o dia-a-dia da gente.

“Olha, vereador Gleison, nós estamos reformando a estrada do  povoado Massaranduba, perto da sua casa, e no ano que vem vamos asfaltar o povoado Massaranduba 2.”

Dr. Bismarck Salazar 

“Eles apostaram que eu não iria fazer a estrada. Tem uma farmácia na frente da igreja, fica uma meia dúzia lá instigando com advogadozinho de meia tigela, aqui de São Luís Gonzaga, instigando lá que eu não ia fazer estrada e a estrada vai começar segunda-feira agora eu quero ver se eles vão empatar, fazer uma barricada para a gente não entrar lá.”

“Ele se aproveita, porque eu não tenho costume de rebater como estou rebatendo hoje, muitos amigos, correligionários nossos, vivem reclamando que eu aceito passivamente as coisas. Não é bem isso, mas a minha índole não é sair rebatendo, dando porrada e murada em todo mundo. Eu sou contra esse tipo de coisa, mas eu sei  a hora que a gente tem que falar.”

Dr. Emílio Carvalho  

“O Emílio vive lá em Bacabal, se locupletando da prefeitura de Bacabal e coloca esses pequenos aqui, para fazer esse tipo de serviço. Para ele, isso é uma brincadeirinha, é um joguinho, só que ele tá mexendo com a vida das pessoas.”

O prefeito Dr. Júnior encerrou a entrevista enumerando várias ações de seu governo e desejando a todos boas festas.
Prefeito de São Luís Gonzaga é entrevistado pelo repórter Israel Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário