quarta-feira, dezembro 19, 2018

São Benedito do Rio Preto em Festa: Dario Erre aniversariando hoje!





Quem está aniversariando nesta quarta-feira, 19, é o vereador Presidente da Câmara, de São Benedito do Rio Preto, Dario Erre. A ele desejamos vida longa e muitas felicidades...
Dario Erre é vereador, Presidente da Câmara, e teve a honra de se reeleger para biênio 2019/2020.

Meu amigo Dario Erre, hoje é dia de celebrar em grande estilo e não poupar nos festejos e nas demonstrações de alegria. Feliz aniversário!

Você é muito importante para todos nós que somos seus amigos e, sobretudo para São Benedito do Rio Preto.  Espero que nunca esqueça isso, pois você é uma pessoa extraordinária, e é o meu amigo especial. Parabéns...

Um pouco de Dario Erre.

Dario Erre Rodrigues é Engenheiro Agrônomo, Economista e Advogado. Ex- Diretor Presidente da CODADRO, Ex - Secretario Adjunto de Agricultura; Ex- Assessor Chefe da SAGRIMA e da FAMEM.

Atualmente está no quarto mandato de vereador em São Benedito do Rio Preto, e pela Terceira vez presidente da câmara. Para o biênio de 2017/2018, ele foi eleito por aclamação de 10, dos 11 vereadores da câmara.

Dedicado a cultura da sua terra e do Maranhão ele é o presidente do bumba-boi "Brilho do Rio Preto ". Cantor e compositor já gravou 5 CD de bumba boi.

Inserido no processo político de sua terra natal, ele tem postura única na política local.  Correto em seus negócios, e Cumpridor de compromissos e daquilo que fala, Dario Erre, é fundador da Rádio Comunitária FORMOSA Fm, única rádio da cidade.

Tem compromisso com o seu povo e com a cidade, nesse mandato, 2017/2020. É funcionário público federal -Auditor Fiscal Federal - do quadro permanente de servidores do Ministério da Agricultura com 36 anos de serviço.

Filho do primeiro prefeito do município: RAIMUNDO ERRE RODRIGUES (Mundico Erre) e irmão dos ex-prefeitos: GALILEU R. RODRIGUES e Raimundo Erre Rodrigues Filho. Irmão do ex vereador de cinco mandatos, Enéas R Rodrigues.
É com este currículo que Dario Erre está a serviço de sua terra São Benedito do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário