quinta-feira, dezembro 06, 2018

Decoração natalina de São José de Ribamar é destaque em todo o Maranhão

A Prefeitura de São José de Ribamar concluiu a decoração da cidade para o período natalino. Iluminação especial e adereços natalinos em pontos estratégicos remetem a cidade ribamarense ao clima característico do Natal, que já é considerada destaque em todo o estado.




Entre os espaços decorados estão praças, avenidas, prédios públicos e Cais da cidade. O local considerado ponto turístico da cidade, ganhou uma decoração diferenciada, com uma extensa cortina de micro lâmpadas em todo o percurso, com pelo menos 316 metros formando um gigantesco corredor.

O visitante Paulo Martins, caracterizou a decoração como sendo “inovadora”, destacando a cidade ribamarense entre as demais do Maranhão. “De parabéns a cidade de Ribamar que se destaca mais um ano com a decoração de natal e eleva sem dúvida os corações para esse tempo de natal”, disse.

O símbolo mais importante do natal foi colocado na Praça da Matriz, principal cartão postal e ponto turístico da cidade, recebeu a árvore de natal medindo mais de 11m de altura. Toda a sua estrutura, recebeu aplicação de luzes em 3D além de duas grandes caixas de presente e adereços diversos.

O prefeito Luis Fernando destacou que o período natalino desperta bons sentimentos, que renovam os ânimos e dão um novo tom a cidade. "O Natal é um tempo muito bonito e por esta razão queremos deixar a cidade enfeitada e com o brilho que a época merece, afinal celebramos o nascimento do nosso Senhor Jesus”, completou o prefeito.
Também receberam decoração especial de natal, pontos estratégicos como o Parque da Cidade, Panaquatira, Araçagy, Viva do Outeiro, Praça da Juventude no Parque Vitória, Vivas Vilas na Vila Flamengo e Praça da Juventude, Jardim Araçagy.

Cada localidade está sendo decorada com árvores de 11m, mangueiras luminosas em cores diversas e luzes em Led com cerca de 2400m, tecnologia considerada de baixo custo. Ainda serão decorados com iluminação especial e adereços natalinos, ruas e avenidas da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário