quarta-feira, dezembro 19, 2018

Decorações de Natal em Coelho Neto é referência no Leste Maranhense.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jane Rocha, pessoas dançando e pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, realizou ontem, 16 de dezembro, a Entrega da Ornamentação de Natal. A Praça Duque Bacelar, em especial, foi palco de belíssimas apresentações. Vários pontos da cidade, também, receberam ornamentações natalinas, como Praças, Prédios Públicos, Rotatória do Balão, Corredor da Folia, Rotatória do Bonsucesso.

A imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Claudia Neves e Williane Caldas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre


O prefeito Américo de Sousa, acompanhado da Primeira-dama, Iranete Sousa, e equipe de governo, esteve prestigiou toda a programação e ressaltou que o período do Natal desperta bons sentimentos, que renovam os ânimos. "É com muita alegria que hoje entregamos a ornamentação natalina, deixando nossa cidade em clima festivo para comemorar o Nascimento de Cristo. Agradeço a equipe de governo pelo empenho, sendo a noite de hoje resultado de grande esforço”. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé

O Secretário Adjunto de Cultura, Toinho da Cultura, fez a abertura da programação, destacou os pontos da cidade que receberam ornamentação e agradeceu as autoridades e à comunidade pela presença. “Hoje, Coelho Neto entra no clima natalino. Nossa cidade linda e iluminada, organizada com muito carinho para vocês. Espero que vocês possam aproveitar esse momento para comemorar uma das épocas mais especiais do ano. Meu abraço a todos!”, destacou Toinho da Cultura.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


Sobre o momento, a Secretária de Educação, Williane Caldas, enfatizou: “É com grande satisfação que estamos reunidos hoje, já em clima de natal, momento de comemoração e expectativa. Algumas escolas municipais estão aqui representadas, através de nossas crianças, realizando belíssimas apresentações. Só temos a agradecer nosso prefeito Américo de Sousa por oportunizar momentos como esses. Ao nosso parceiro, Toinho da Cultura, pela dedicação e esmero com que vem conduzindo a Secretaria Adjunta de Cultura”.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Além do Prefeito e da Primeira-dama, estiveram presentes secretários e assessores municipais, vereador Osmar Aguiar e população em geral.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, casamento e atividades ao ar livre

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário