terça-feira, dezembro 25, 2018

COM APOIO DO PREFEITO, VEREADOR DISTRIBUI MAIS DE 5 MIL PRESENTES PARA CRIANÇAS DA ZONA RURAL DE COELHO NETO (MA).


Foto: Luiz Ramos e Amigos Solidários realizam Natal Feliz na ZR


O vereador Luiz Ramos/PSD, acompanhado da sua esposa Francisca Ramos, assessores e do grupo “Amigos Solidários”, deflagrou a campanha Natal Feliz, que percorreu a zona rural do município e distribuiu mais de 5 mil presentes. Crianças de todas as idades tiveram a oportunidade de abraçar Papai Noel, personagem vivido pelo colaborador Mano Barros.
Foto: Luiz Ramos ladeado pela esposa Francisca Ramos e Papai Noel

O espírito do Natal contagiou a caravana e ficou mais iluminado com a inocente ternura da criançada.

Foto: Natal Feliz - o sonho infantil

Foto: Ternura

A distribuição de presentes faz parte da pauta social do vereador, desenvolvida anualmente a qual, devido sua regularidade, já pode ser considerada uma tradição. O grupo “Amigos Solidários, aliás, foi idealizado pelo parlamentar para atuar exclusivamente no desenvolvimento de atividades dessa natureza.

O auge da distribuição aconteceu ontem (23), no povoado Bananalzinho, que funcionou como uma espécie de polo, para receber as famílias da região.
Devido a superlotação do local, Luiz Ramos precisou usar um microfone para agradecer a presença de todos e anunciar a “chegada de Papai Noel”.

Foto: Natal Feliz - Povoado Tamboril
Foto: Natal Feliz - Povoado Lagoa Seca

Luiz Ramos fez questão de destacar que o evento não teria tanto sucesso sem o apoio do prefeito. “Trago comigo um abraço do prefeito Américo para todas as famílias e crianças desta região, o qual tem deixado de fazer política para fazer gestão em C. Neto. Com enorme sacrifício e tendo que aceitar o despautério de uma oposição egoísta, ele tem trabalhado com responsabilidade para devolver a tranquilidade econômica e social aos coelhonetenses”, disse.

Foto: Luiz Ramos i forma o apoio do prefeito e anuncia a Festa das Mães

Ao se despedir, o parlamentar anunciou para o segundo domingo de maio a Festa das Mães, quando pretende fazer um evento de grande repercussão, com o maior número possível de mães da zona rural e o sorteio de valiosos prêmios.

A festa atravessou a madrugada, animada pelas bandas Alonso & Cia e Tribense.  

Blog do Milton Vieira. 

Um comentário: