terça-feira, dezembro 18, 2018

Geraldo Nascimento recebe Medalha Simão Estácio da Silveira


O secretário estadual adjunto de Comunicação e Assuntos Políticos, Geraldo Nascimento, foi um dos homenageados, na última segunda-feira (17), com a entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de São Luís.

A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), em São Luís, e reuniu representantes de vários segmentos da sociedade maranhense que contribuem com o desenvolvimento da capital.
A honraria foi proposta ao auxiliar do governador Flávio Dino pelo vereador Marcelo Poeta.
Geraldo Nascimento participou da cerimônia acompanhado da família e amigos.
“Sinto-me honrado em receber esta condecoração, a maior dada pelo Parlamento de São Luís. Agradeço ao companheiro Marcelo Poeta, assim como os demais vereadores que aprovaram à concessão”, disse.
Formado em Administração e pós-graduado em Gestão e Políticas Públicas, Geraldo Nascimento tem relevantes serviços prestados e um extenso e qualificado currículo.
Foi vice-presidente do Diretório Acadêmico da Universidade Estadual do Maranhão (Uema); chefe de gabinete da prefeitura de São Domingos do Maranhão; assessor da prefeitura de Cantanhede; assessor especial da prefeitura de São Luís na gestão do saudoso João Castelo; chefe de gabinete da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem); e diretor executivo da entidade municipalista..
Blog do Glaucio Ericeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário